Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Ganhar todos os jogos e todas as competições”

Por Jornal Sporting
20 Out, 2017

André Sousa acredita em mais uma vitória este domingo, frente ao D. Aves

O guarda-redes da equipa de futsal do Sporting CP, André Sousa, fez a antevisão ao jogo frente ao Aves, a contar para a 7.ª jornada da Liga Sport Zone, no Pavilhão João Rocha (domingo, 16h00) onde garante total foco nos três pontos.

“Queremos continuar no caminho das vitórias. Vamos receber uma equipa que chegou agora ao principal escalão e que é bastante competitiva, por aquilo que temos visto, tem conseguido manter os jogos equilibrados mas ainda lhes falta aquela estaleca que lhes permita conquistar alguns pontos para sair dos últimos lugares. Sabemos que vai ser um jogo competitivo e o nosso objectivo é a vitória”, explicou.

A equipa leonina vem de uma jornada europeia e regressa agora ao campeonato nacional, onde André Sousa admite que os compromissos impostos são os mesmos: “Quem está no Sporting CP sabe que é para ganhar todos os jogos e todas as competições em que estamos inseridos e, o objectivo sendo esse, parte do treino diário e de chegarmos ao fim-de-semana e cumprirmos o que nos é proposto”.

Para finalizar, garantiu a boa disposição do grupo: “Tudo é mais fácil quando as vitórias aparecem e, felizmente, esta época as coisas têm corrido muito bem e, quando assim é, os níveis de motivação são máximos e estamos com a moral em cima, e é assim que queremos continuar”, rematou.