Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Não há gestão de plantel"

Por Jornal Sporting
17 Nov, 2017

Com partida marcada para sábado com o Fabril Barreiro, Nuno Dias esqueceu a UEFA Futsal Cup e analisou o seu adversário

Focado e sem dúvidas quanto ao foco correcto a adoptar, Nuno Dias realizou a antevisão à partida da 11.ª jornada da Liga Sportzone, contra o Fabril Barreiro, que se vai disputar neste sábado, às 16h no Pavilhão João Rocha. O treinador leonino analisou as armas do adversário e explicou como pretende contrariá-las.

"O Fabril é uma equipa que vem de um bom resultado - venceu em casa o Belenenses -, está a tentar fazer os pontos que dão o seu objectivo. É uma equipa extremamente agressiva, muito rápida, fortíssima na transição, com jogadores que nunca dão um lance por perdido, com uma entrega extraordinária e uma atitude correcta para com o jogo. Acima de tudo um colectivo fortíssimo nas transições da defesa para o ataque", disse, explicando depois como pretende contornar estes pontos positivos dos barreirenses: "normalmente uma equipa que é forte no contra-ataque é porque espera roubar bolas e com isso fazer o que mais gostam. A forma de contrariar é não perder bolas em alturas de desorganização, sem coberturas. Temos de tentar acabar os nossos ataques com finalização. Se assim não for, teremos um contra-ataque perigoso", avisou Nuno Dias.

Com a ronda de elite da UEFA Futsal Cup a começar na próxima semana, na quarta-feira, e mesmo estando no primeiro-lugar isolado e apenas com vitórias na Liga Sportzone, o técnico português não admite qualquer facilidade neste encontro com o Fabril Barreiro. "É extremamente fácil prepará-los para este jogo apenas. Eles sabem que, para chegarmos à UEFA Futsal Cup no melhor momento, temos de ganhar agora para seguirmos confiantes. Não há gestão de plantel. Vamos sempre jogar para ganhar os jogos todos em todas as competições sem pensar no seguinte", finalizou.