Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"A nossa obrigação é continuar na senda das vitórias"

Por Jornal Sporting
30 Nov, 2017

Sem rodeios, Nuno Dias referiu que o triunfo frente ao Rio Ave é um dever

Os bi-campeões voltam a entrar na quadra esta sexta-feira (1 de Dezembro) para competirem na Liga SportZone. A 13.ª jornada da prova será frente ao Rio Ave, adversário que Nuno Dias elogiou, apelidando o plantel de "muito experiente". 

"A nossa preocupação esta semana passa por regressarmos à competição interna da melhor maneira possível. Não podemos relaxar porque vamos encontrar um conjunto que também luta pelos seus objectivos, nomeadamente ficar entre os oito primeiros lugares, para que possa chegar à Taça da Liga. Tem um plantel composto por jogadores com muitos anos de I Divisão, que não sentem pressão nenhuma relativamente ao público. Depois, os irreverentes, capazes de ir no um para um. O melhor marcador da prova é do Rio Ave [Tiaguinho, 15 golos]. No entanto, a nossa obrigação é continuar na senda das vitórias", referiu, abordando de seguida o estado anímico da sua formação. 
 
Com mais um apuramento para a final-four da UEFA Futsal Cup 'no bolso', o técnico verde e branco garantiu que os atletas estão motivados. "Estão a sentir-se bem, como é normal, mas não em estado de euforia. Sempre assumimos o favoritismo, apesar das dificuldades, pois sabíamos que iríamos ter grandes chances", explicou. 
 
A partida de amanhã irá disputar-se no Pavilhão João Rocha, às 16h00, facto que levou Nuno Dias a apelar à presença dos Sócios e adeptos. "Esperamos contar com eles, mais um vez. Certamente vão aparecer e ajudar-nos a conquistar outro triunfo", terminou.