Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Superior em todos os momentos do jogo"

Por Jornal Sporting
01 Dez, 2017

Nuno Dias elogia desempenho dos pupilos para o triunfo por 6-2, frente ao Rio Ave, pese embora a desgastante passada semana

Nuno Dias elogiou a capacidade da sua equipa para levar de vencida um complicado Rio Ave: "O Sporting foi superior em todos os momentos do jogo, mas sabíamos que iríamos encontrar um adversário complicado que, normalmente, nos dificulta muito as nossas tarefas. O resultado acaba por ser justo, em virtude das várias oportunidades que fomos criando, originando o acumular do resultado".

Para o técnico, os jogadores responderam bem à exigência do regresso ao campeonanto, após a qualificação para a sexta final-four da UEFA Futsal Cup, e, mesmo com 2-1 ao intervalo, havia satisfação pela forma de jogar do Sporting CP: "Depois de uma semana desgastante, não só física mas emocionalmente, apresentámo-nos muito bem mais uma vez. Apesar de os números [de golos] terem sido diferentes da segunda parte, recordo-me apenas de um lance perigoso [do Rio Ave] no segundo tempo. O Rio Ave teve mais bola do que na primeira parte e podia ter criado mais uma ou outra situação", refere.

O Sporting CP soma e segue na Liga SportZone com 13 vitórias em outros tantos compromissos. O próximo embate decorrerá a 10 de Dezembro, no recinto do Leões de Porto Salvo.