Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Vamos esquecer os resultados passados"

Por Jornal Sporting
08 Dez, 2017

Gonçalo Portugal, guarda-redes leonino, desvalorizou as duas vitórias frente ao Leões de Porto Salvo nesta época e recorda o valor do adversário

O conjunto leonino de futsal vai disputar, neste domingo às 18h, a 14.ª jornada da Liga Sportzone, no recinto dos Leões de Porto Salvo. Gonçalo Portugal, um dos guarda-redes dos verdes e brancos, sublinhou que as equipas conhecem-se bastante bem e deixou elogios ao adversário, apesar dos resultados menos bons que têm somado.

"Já os conhecemos bem, temos algumas coisas preparadas deles e acredito que eles também nos conheçam bem. Têm alguns jogadores que já passaram por aqui e têm noção da nossa equipa", disse, revelando que a equipa leonina espera a melhor versão dos Leões de Porto Salvo: "Esperamos o mesmo de sempre da parte deles: vão querer dar tudo e vão querer demonstrar o seu real valor. Têm uma excelente qualidade individual e colectiva e, mesmo sem estar a fazer uma boa temporada, vão querer mostrá-lo contra nós".

Sendo já o terceiro jogo entre os dois emblemas na presente temporada - no primeiro, para o Campeonato Nacional, o Sporting CP venceu por 8-1; depois, para a Taça de Honra, a vitória repetiu-se, mas por 7-2 -, o guardião leonino desvalorizou as goleadas. "Vamos esquecer os resultados passados. Vamos tirar boas ilações desses jogos, mas não vamos pensar que temos a nossa vida facilitada", garantiu.