Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Conhecemo-los bem, mas eles também nos conhecem"

Por Jornal Sporting
09 Dez, 2017

Paulo Luís, treinador-adjunto da equipa de futsal, realizou a antevisão do jogo frente aos Leões de Porto Salvo e não espera facilidades

Actualmente com 13 vitórias em tantos outros jogos, o conjunto verde e branco de futsal vai disputar, neste domingo às 18h, a 14.ª jornada da Liga Sportzone, no recinto dos Leões de Porto Salvo, equipa que o Sporting CP já derrotou por duas vezes esta época: primeiro, para o Campeonato Nacional, por 8-1; depois, para a Taça de Honra, por 7-2. Paulo Luís, treinador-adjunto da equipa, falou sobre o conhecimento que existe entre as duas equipas e da semana de trabalhos, que foi diferente da habitual.

"Conhecemo-los bem, têm sido presença assídua na primeira divisão e têm um treinador que fazia parte da nossa estrutura e adoptou muitos dos nossos processos de jogo, mas da mesma forma que os conhecemos, eles também nos conhecem. Nesta semana não tivemos cá os jogadores que estiveram ao serviço das selecções, foi uma semana algo atípica, mas já regressaram e já treinámos em função do adversário", disse, não valorizando em demasia os triunfos volumosos que o Sporting CP já conseguiu nesta temporada contra os Leões de Porto Salvo e deixando tudo em aberto para este primeiro jogo da segunda volta da fase regular.

"Nesses dois jogos felizmente conseguimos concretizar as inúmeras ocasiões que criámos e só assim vamos voltar a alcançar os nossos objectivos. Ainda assim, não nos podemos deixar enganar por esses resultados porque é uma equipa com muito valor individual e colectivo e estão numa fase em que querem rapidamente inverter a classificação. É o início da segunda volta e estamos à espera de dificuldades, mesmo sabendo da nossa dose de favoritismo", rematou Paulo Luís.