Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"O Fundão merecia ter marcado"

Por Jornal Sporting
17 Dez, 2017

Nuno Dias considerou o triunfo do Sporting CP justo, mas não esqueceu a boa exibição rubricada pelo adversário no Pavilhão João Rocha

O Sporting CP bateu, neste domingo à tarde no Pavilhão João Rocha, o Fundão por 3-0 em partida a contar para a 15.ª jornada da Liga Sportzone. No final do encontro, Nuno Dias, treinador verde e branco, considerou que a vitória foi merecida, mas também que o Fundão esteve muito bem, deixando rasgados elogios ao seu adversário.

"Na minha opinião muito honesta acho que o Fundão merecia ter marcado pelo que fez. O resultado não espelha bem o que se passou, tivemos mais dificuldades do que aparenta. Premeia, ainda assim, a atitude extraordinária que tivemos. Mesmo assim, o Fundão colocou-nos bastantes dificuldades", disse, ressalvando mesmo assim que o triunfo não merece contestação.

"Foi uma vitória justa, mas bem dificultada pelo Fundão, que tem equipa para muito mais. Jogadores experientes, organizados, bons jogadores. Alas de posse, de desequilíbrio, de transição... uma equipa muito completa. Já é difícil para eles agora, mas era claramente um colectivo para lutar pelo 3.º lugar", apontou Nuno Dias, que chegou hoje às 24 vitórias consecutivas em 2017/18, o que constitui mais um recorde, a juntar ao dos 61 encontros sem perder na fase regular... número que está a crescer a cada fim-de-semana.