Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"A forma como controlámos foi excepcional"

Por Jornal Sporting
13 Jan, 2018

Nuno Dias orgulho pela exibição dos leões na vitória na meia-final da Taça da Liga, frente ao Fundão (2-1), adversário que também elogiou

O treinador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, mostrou-se bastante satisfeito com o desempenho da sua equipa e apresentou as suas razões: "O Sporting CP esteve muito bem, com o controlo total do jogo. O André Sousa, na primeira parte, não fez uma defesa e na segunda parte, tirando um lance com o Erick que apareceu na cara do André em lance individual na ala, pouco trabalho teve. A forma como controlámos foi excepcional. Não fosse o guarda-redes do Fundão ter adiado as nossas oportunidades de golo e o resultado não teria sido este. Premeia aquilo que o adversário fez e qualidade que tem. Já o disse várias vezes: é a terceira vez que defrontamos o Fundão e, juntamente com Sp. Braga e Modicus, são as grandes equipas deste Liga Sport Zone e não entendo a pontuação que têm. Mas isto é um aparte pois esta é outra competição".

O técnico leonino fez ainda a antevisão possível do encontro que decidirá o vencedor do troféu, uma vez que na altura ainda não sabia se era Sp. Braga ou Benfica o adversário. "Já se previa duas grandes meias-finais e tal como já disse, juntamente com o Modicus, são as quatro melhores equipas da nossa liga. Assim sendo, isso traduz dois jogos de qualidade e amanhã [domingo] só se pode esperar outro grande jogo. Vou estar atento, obviamente, a tirar as minhas notas para perceber onde é que poderemos trabalhar, embora já não haja muito tempo. Tiramos sempre ideias para passar aos nossos atletas para que tenham o melhor desempenho".

Nuno Dias disse ainda que nada tinha a declarar sobre o lance do penálti de Fortino sobre Erick: "Peço desculpa mas não vou comentar. Creio até que nada há a dizer sobre isso".