Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Na Taça de Portugal não há margem para errar”

Por Jornal Sporting
16 Fev, 2018

Nuno Dias, técnico leonino, confiante na vitória frente ao Montenegro a contar para a quarta eliminatória da prova rainha da modalidade

"É bom estar de volta à competição, já estávamos todos ansiosos e com vontade deste regresso". Quem o garantiu foi Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting CP, na antevisão ao jogo frente ao Carrazedo Montenegro, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, que se irá realizar em Valpaços, no próximo sábado (18h).

"É uma equipa da 2.ª divisão, vai fazer da taça uma festa. Nesta altura há sempre surpresas. Não queremos que haja surpresas no nosso jogo, que haja nos outros. Vamos estar preparados, vamos estar precavidos para uma ou outra situação que já analisámos. Vamos regressar à competição da melhor maneira possível e na taça não há margem para errar. É um jogo a eliminar, um jogo em que se decide quem anda para a frente e quem fica pelo caminho. Obviamente que é uma competição que queremos vencer", começou por analisar o técnico leonino, que ao fim de três semanas sem competir oficialmente mostrou-se confiante na vitória: "Vamos querer fazer deste regresso o jogo perfeito".