Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Os números não deixam dúvidas”

Por Jornal Sporting
03 Mar, 2018

Nuno Dias analisa a justa vitória dos leões frente ao Modicus (5-1)

O treinador da equipa do futsal do Sporting CP, Nuno Dias, dissecou a goleada dos leões, deste sábado no Pavilhão João Rocha, onde focou a qualidade da partida disputada.

"O Modicus é o actual quinto classificado. São uma equipa com muito potencial e obviamente que nos iam criam dificuldades. Foi uma vitória completamente justa, com números que não deixam dúvidas e que nos mantém na linha que gostamos, na senda das vitórias e das boas exibições", explicou o técnico leonino.

Esta 19.ª jornada da Liga Sport Zone, marcou o regresso dos leões à sua casa e, o mister afirmou o quanto isso é importante para a equipa: "Foi um regresso merecido. Trabalhamos muito para que as coisas nos saiam bem, fazemos muito durante a semana para que ao fim-de-semana as coisas caiam para o nosso lado muitas vezes. É sempre bom regressar, sentir que os adeptos gostam daquilo que vêm ver e o nosso papel continua a ser o mesmo: continuar com esta atitude, com esta determinação e com esta qualidade de jogo de maneira a conseguir sempre conquistar vitórias", rematou.