Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

“O objectivo é ganhar mais um jogo”

Por Jornal Sporting
15 Mar, 2018

Diogo mostrou-se confiante na vitória do Sporting CP frente ao Quinta dos Lombos

“Se jogarmos bem, mostrando aquilo que fazemos no nosso dia-a-dia, vamos conseguir continuar nesta onda de vitórias”. Quem o garantiu foi Diogo, jogador da equipa de futsal do Sporting CP, na antevisão do encontro frente ao Quinta dos Lombos, no próximo sábado (17h15), no Pavilhão João Rocha, a contar para a 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

Com a equipa adversária estudada, os leões não esperam um jogo fácil. “Não estão no 8.º lugar por acaso. Têm muita qualidade e bons jogadores. São rápidos no contra-ataque e temos de estar com muita atenção para não sermos surpreendidos”, começou por dizer o jogador verde e branco às ordens do míster Nuno Dias.

O objetivo? Fazer o primeiro golo o mais rápido possível, de forma a destabilizar a equipa da Quinta dos Lombos, forçando a opção pelo 5 para 4. “Se continuarmos nesta sequência de treinos fortes e intensos, o golo vai acabar por sair naturalmente e, consequentemente, a vitória”, explicou.

Marcar a esta equipa não seria uma estreia para Diogo – autor de um dos três golos, na primeira volta. Na verdade, a vontade em voltar a fazer o gosto ao pé é grande: “Há muito tempo que não faço um golo. Estou mesmo a precisar para ganhar mais confiança. Vou tentar fazer um golo ou dois para ajudar a equipa. O objectivo é ganhar mais um jogo”.

Ainda assim, o maior trunfo do Sporting CP está, efectivamente, nos Sportinguistas. Por isso, e a jogar em casa, não os leões não esperam nada menos do que uma casa cheia. “Apelo aos nossos adeptos a comparecerem em massa para nos apoiarem do início ao fim”, finalizou.