Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Conseguimos fabricar uma excelente exibição”

Por Jornal Sporting
17 Mar, 2018

Nuno Dias fez questão de demonstrar o bom trabalho dos leões na vitória frente ao Quinta dos Lombos (8-0)

O treinador da equipa de futsal do Sporting CP, Nuno Dias, analisou a vitória deste sábado (8-0), realçando o trabalho realizado pelos leões.
 
“Fizemos um bom jogo, fomos muito consistentes. Não cometemos erros de modo a que o adversário aproveitasse, somos muito fortes no contra-ataque e conseguimos fabricar uma excelente exibição, fazendo um resultado ao nível daquilo que gostamos”, explicou o míster leonino. 
 
Cardinal 'bisou' na partida e o seu técnico não deixou de falar sobre a exibição: “Ele está a melhorar e a recuperar de semana para semana. Foi muito tempo de ausência, mas está a conseguir jogar bem e a chegar aos níveis que pretendemos, até porque Cardinal é sinónimo de golos”.
 
Para concluir, Nuno Dias fez um apelo para os adeptos comparecerem amanhã nos dois jogos das modalidades leoninas (hóquei e andebol) e deixou uma mensagem para o dia que se avizinha. “Espero que os adeptos compareçam, porque precisamos deles. Todos os pormenores são importantes para sairmos vitoriosos dos jogos de amanhã. Também estamos a chegar ao Dia do Pai e queria desejar um bom dia, especialmente aos Sportinguistas”, rematou.