Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"O resultado espelha o que foi a nossa não-eficácia"

Por Jornal Sporting
23 Abr, 2018

Nuno Dias lamentou os erros estratégicos cometidos frente ao Inter Movistar, mas garantiu estar orgulhoso do esforço dos jogadores do Sporting CP

Após o apito final no deslize do Sporting CP frente ao Inter Movistar (5-2), na final da UEFA Futsal Cup, a segunda consecutiva para as duas formações, Nuno Dias reconheceu mérito ao adversário, mas deixou elogios ao plantel verde e branco.

"Acho que o Inter venceu com justiça, foram melhores. Estou triste com o resultado, como toda a equipa, mas orgulhoso com aquilo que foi a prestação e o esforço dos meus jogadores", começou por dizer o treinador leonino, acrescentando que o "resultado espelha o que foi a nossa não-eficácia".

O maior entrave ao sucesso europeu acabou por estar "ao nível da estratégia", que "falhou", uma vez que os leões não conseguiram "defender bem alguns aspetos individuais do Inter", explicou o técnico do Sporting CP, que deixou fortes críticas aos árbitros da partida.

"Hoje, o Inter foi melhor e não tem nada a ver com a arbitragem. O que estou a dizer é que a dualidade com que arbitram e o critério é uma vergonha", concluiu.