Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Burinhosa é uma equipa com características muito próprias"

Por Jornal Sporting
18 maio, 2018

Nuno Dias lançou o jogo 1 dos quartos-de-final do playoff deixando elogios ao adversário

Nuno Dias, treinador do Sporting CP, não poupou elogios à formação do Burinhosa, adversário dos bi-campeões nacionais nos quartos-de-final do playoff do campeonato. O técnico leonino sublinhou o bom momento da equipa nazarena e lançou os pontos fortes. 

"O Burinhosa é uma equipa com características muito próprias: aguerrida, lutadora. A jogar em casa é sempre muito difícil de superá-la, devido à postura agressiva - no bom sentido - dos seus experientes jogadores. São organizados", começou por referir, relembrando o rendimento do opositor na Taça de Portugal. 
 
"Apesar de terem sido eliminados pelo Benfica, fizeram uma partida muito positiva e estiveram a vencer, acabando por perder por uma margem curta", prosseguiu. 
 
Quanto ao objectivo dos leões, Nuno Dias manteve o discurso habitual: vencer é o único foco. "Queremos dar continuidade à senda vitoriosa deste conjunto. Nem nos passa pela cabeça não estarmos nas meias-finais. No entanto, vamos à Nazaré com o máximo respeito pelo Burinhosa. No desporto todos os resultados são possíveis, por isso há que manter o nosso melhor nível para não nos deixarmos surpreender", finalizou.
 
O encontro entre Burinhosa e Sporting CP está marcado para as 19h30 deste sábado.