Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Queremos manter a nossa invencibilidade”

Por Jornal Sporting
24 maio, 2018

André Sousa lançou o jogo 2 frente à Burinhosa e deixou um apelo a todos os Sportinguistas

Após o triunfo no jogo 1 frente ao Burinhosa (4-2), que colocou o Sporting em vantagem nos quartos-de-final do playoff do Campeonato Nacional, os leões de Nuno Dias estão decididos em resolver já a eliminatória no próximo sábado (17h15).

“Podem esperar mais do mesmo: queremos manter a nossa invencibilidade. Tivemos um jogo difícil na Burinhosa e não esperamos algo diferente em casa. Pretendemos presentear os Sportinguistas com um bom jogo e garantir a passagem às meias-finais do playoff”, começou por dizer ao Jornal verde e branco o guardião André Sousa, que foi distinguido com o prémio de ‘Jogador do ano’ por parte do Diário As Beiras.

“É sempre bom termos reconhecimento individual, ainda por cima através de um jornal da minha região – Coimbra, onde nasci e cresci. É fruto de um trabalho positivo”, comentou o internacional português, peça decisiva na conquista do Europeu de selecções, chutando de seguida a bola para a quadra, onde no sábado irá ter pela frente um adversário complicado.

“Temos de manter a nossa consistência e um forte domínio durante toda a partida. Obviamente que a Burinhosa tem qualidade, assim como bons jogadores, mas sentimo-nos confortáveis”, defendeu André Sousa.

Por último, um apelo aos Sportinguistas: “Queremos garantir o tricampeonato e contamos com a presença deles. Que pintem o João Rocha de verde e branco”.