Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Deixaremos tudo dentro de campo para trazer a vitória”

Por Jornal Sporting
18 Jun, 2018

Caio Japa prometeu uma equipa ao melhor nível para disputar o jogo 2 da final

Com a vitória, no primeiro jogo (5-4), a equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal desloca-se, em vantagem, na próxima quarta-feira (19h30), até ao Pavilhão N.º1 da Luz, para defrontar o Benfica, a contar para o jogo 2 da final da Liga SportZone. Caio Japa, atleta leonino, promete uma equipa focada e competitiva para o duelo.

“Vai ser um jogo duríssimo e muito equilibrado, ao nível do primeiro. Não esperamos nenhuma facilidade. Só estando ao nosso melhor nível de concentração e competitividade é que conseguiremos sair de lá com a vitória”, começou por dizer.

Habituado a conquistar vitórias frente ao eterno rival, Caio Japa garante que a equipa tudo fará para sair com o triunfo. “O factor casa não é determinante, temos é de estar focados e fazer aquilo que fizemos no último jogo. Vamos estudar o adversário para trazer para cá o terceiro jogo, de forma a sermos campeões em casa”, explicou.

“São muitos anos de Sporting CP. Já estou habituado a este apoio dos Sportinguistas. Nunca nos falham e sem dúvida que nos momentos de adversidade são eles que vão buscar forças para nos ajudar a dar reviravoltas, como aconteceu aqui em casa”, comentou, orgulhoso. “De nós podem esperar que deixaremos tudo dentro de campo para trazer a vitória para o Sporting CP”, rematou.