Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Será intenso e disputado”

Por Jornal Sporting
19 Jun, 2018

Nuno Dias garante uma equipa, conhecida pela garra e atitude, de qualidade frente ao Benfica

"Todos os jogos vão ser ao nível do que foi o primeiro: intensos, disputados e agressivos. Vão ser discutidos entre as duas melhores equipas do campeonato". Quem o afirmou foi Nuno Dias, treinador da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, na antevisão ao jogo 2 da final da Liga Sport Zone, na próxima quarta-feira (19h30), no Pavilhão n.º 1 da Luz.

Apesar de partir em vantagem, com a vitória no primeiro jogo (5-4), o técnico leonino mantém os pés bem assentes na terra, elogiando a qualidade do adversário. "O único resultado ‘negativo’ do Sporting CP nas competições internas, tirando a final da Taça da Liga, foi na Liga Sport Zone, com um empate na Luz. Vamos jogar frente um adversário que perdeu o jogo 1 e que terá de fazer o seu trabalho para conseguir vencer o jogo 2. Por esse prisma, o Sporting CP vai tentar ir à Luz para vencer e levar o jogo para o 2-0. Vai ser difícil, mas será para ambos", afirmou.

"Mais do que a atitude e a garra, é a qualidade da equipa. A nível individual e a forma como interpretam aquilo que lhes é pedido e, por vezes, o que não lhes é pedido", explicou sobre os seus jogadores, continuando: "Independentemente do resultado, estamos com os níveis de motivação em alta desde o dia 2 de Agosto, quando iniciámos esta época desportiva. É uma equipa que se caracteriza por ser alegre, desinibida, que movimenta e joga bem. Querem sempre fazer bons resultados, sempre", terminou.