Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Equipa vai reagir"

Por Jornal Sporting
20 Jun, 2018

Nuno Dias mostrou total confiança nos seus jogadores após desaire no Pavilhão da Luz

Após o desaire no Pavilhão da Luz (3-2), o primeiro no Campeonato Nacional 2017/18, Nuno Dias, técnico do Sporting CP, mostrou total confiança na capacidade de superação dos seus jogadores, sublinhando que vão estar preparados para o dérbi de domingo, no Pavilhão João Rocha (19h45).

"Formações abaladas são as que perdem sempre ou as que ganham poucas vezes. A equipa do Sporting CP vai reagir e, no domingo, estaremos prontos para voltar a passar para a frente desta eliminatória. Há que dar mérito ao Benfica. Não vamos inventar desculpas. Estes são dois conjuntos com muita qualidade, que se equivalem e que lutam pelos mesmos objectivos", começou por dizer, fazendo depois a análise à partida. 
 
"O Benfica entrou melhor e marcou cedo. Com alguma justiça, demos a volta e chegámos ao intervalo em vantagem. Contudo, o adversário justificou a vitória, porque acabou por ser superior na segunda parte. Continuam a faltar dois triunfos aos dois, ou seja, continua tudo igual", referiu. 
 
Quando questionado sobre a sua permanência no Clube para a próxima época, Nuno Dias admitiu não entender a pergunta. "O Sporting CP está prestes a fazer a melhor época de sempre, portanto não faz sentido colocarem-me essa questão", concluiu.