Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Vamos mostrar um Sporting CP diferente do jogo 2”

Por Jornal Sporting
23 Jun, 2018

Nuno Dias mostrou-se determinado num bom resultado frente ao rival lisboeta e pede aos adeptos leoninos que encham o Pavilhão já este domingo

O técnico leonino fez a antevisão do jogo 3 do play-off da final da Liga Sport Zone. Nuno Dias demonstrou insatisfação com o resultado do jogo 2, mas garantiu uma equipa verde e branca com uma atitude diferente no domingo. "Esperamos e temos a certeza de que vamos dar uma resposta à altura. Vamos mostrar mais atitude e melhorar a prestação que fizemos no jogo da Luz", frisou.

Com os pormenores técnicos afinados e o pensamento na vitória, o treinador indicou que os bons registos no decorrer da temporada nada valem sem o tricampeonato na mão. "Os recordes não têm nenhum significado se não formos campeões. Isso são registos intermédios, que nos avaliam em determinadas alturas da época, mas nesta fase os números pouco importam", esclareceu Nuno Dias, que acrescentou ainda a receita para melhorar o jogo da equipa. "Interessa agora analisarmos o jogo, vermos e discutirmos entre todos o que vamos melhorar a nível de atitude, velocidade de execução e eficácia. Vamos mostrar um Sporting CP diferente do último jogo".

Numa mensagem aos Sócios e adeptos, o treinador de futsal pediu a comparência no Pavilhão João Rocha, no domingo às 19h45, garantindo um Sporting CP com outra atitude. "Vão encontrar-nos com uma atitude vencedora junto dos seus adeptos. Peço o apoio de todos neste jogo 3, como o têm feito ao longo de toda a época".