Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Hoje, o Sporting CP não foi respeitado"

Por Jornal Sporting
25 Jun, 2018

Miguel Albuquerque deixou duras críticas à arbitragem após o jogo 3 da final do campeonato

O diretor do futsal leonino, Miguel Albuquerque, teceu duras criticas à arbitragem nos três jogos do playoff da final de futsal, entre Sporting CP e Benfica

"Ando há muitos anos no futsal e já não tenho paciência para mais. O que aconteceu aqui, hoje, foi uma autêntica vergonha. Não quero que ninguém favoreça o Sporting CP. Só quero respeito por um Clube centenário e que muito tem dado ao futsal português. Hoje o Sporting CP não foi respeitado", começou por dizer em conferência de imprensa no Pavilhão João Rocha.

"No jogo 1, o Deives agrediu o Djô por três vezes e não lhe aconteceu nada. No jogo dois, o Miguel Ângelo agrediu o Deo e levou um amarelo. Hoje, num lance normal de disputa de bola entre Deo e Henmi, o Deo foi expulso. Depois, o Bruno Coelho deu um pontapé no peito de Fortino e não aconteceu nada. Noutra jogada, o Fortino sofreu uma falta, caiu no chão e foi expulso. Cardinal recebeu uma cotovelada na boca, ficou a sangrar e nada aconteceu. Nuno Dias disse ao quarto árbitro que era uma vergonha e foi expulso. Já no final do jogo, Divanei foi ter com o árbitro Wilson Soares e disse-lhe: “Estás a ver a m… que fizeste?”. Ele respondeu-lhe: “Vai te f…. e boa sorte para o próximo jogo”. É uma falta de respeito inqualificável. Não me importo de perder, tal como aconteceu no último jogo na Luz, em que não tivemos capacidade para superar o adversário, mas exijo respeito", afirmou.