Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Espero que este seja mais um ano de muitas conquistas”

Por Jornal Sporting
13 Jul, 2018

Deo renovou contrato com leões tendo já o ‘tetra’ em mente

É oficial: Deo continuará ao serviço do Sporting Clube de Portugal. Depois da conquista do tricampeonato, o ala brasileiro aumentou o vínculo com os leões e fez questão de demonstrar tudo o que isso significa para ele.

"Estou bastante feliz. Conseguir permanecer no Clube é muito bom para mim e acho que tenho feito por isso ao longo de todas as épocas, nesta também, onde fiz muitos bons jogos e garanti esta renovação. Acho que é merecido e estou satisfeito por continuar a representar o Sporting CP", começou por dizer, em exclusivo ao Jornal leonino, prosseguindo: "Espero corresponder às expectativas de todos. Tenho um enorme orgulho em vestir esta camisola e espero que este seja mais um ano de muitas conquistas", vincou.

O número 10 dos tricampeões nacionais em título, analisou a passada época, realçando tudo aquilo que esta trouxe. "Foi um ano maravilhoso e bastante positivo para todos. Conseguir o tricampeonato, no nosso Pavilhão, juntamente com as outras modalidades, é o maior de todos os troféus. Fazê-lo em casa, com todos os nossos adeptos, foi fantástico", sublinhou, deixando ainda um sonho no ar.

"Acredito que o ‘tetra’ seja possível. Temos uma grande equipa, onde estão a chegar jogadores de grande qualidade e que vão, com certeza, ajudar. Sabemos que será difícil, mas a mentalidade do Sporting CP será sempre ganhar todas as competições", assumiu.

Para terminar, Deo lembrou a importância dos Sportinguistas para que o sucesso do seu trajecto enquanto leão. "Obrigada por todos estes anos, pois desde que cheguei que fui sempre muito acarinhado pelos adeptos e pelo Clube. Queria dar os parabéns a todos eles, porque acreditaram muito em nós. Sempre que olhávamos para a bancada e precisávamos deles, estavam lá. Foram um jogador a mais nestas finais e espero que continuem a apoiar da mesma forma", rematou.