Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Paulo Luís: “Equipa sedenta de jogos e vitórias”

Por Sporting CP
07 Dez, 2019

Sporting CP recebe a AD Modicus este domingo (14h20)

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal regressa este domingo à Liga Placard e ao Pavilhão João Rocha, na recepção à AD Modicus (14h20) em jogo da 13.ª jornada da competição.

Paulo Luís fez a antevisão a este encontro, referindo que os Leões estão ansiosos por voltar a jogar depois de na última semana o jogo frente ao CR Cardoso ter sido adiado.

“Somos uma equipa sedenta de jogos e de vitórias. Já não competimos há vários dias e, por isso, até estamos ansiosos, mas é uma ansiedade boa que se traduz numa motivação ainda maior”, começou por dizer, referindo: “Queremos regressar bem e com uma vitória ao campeonato”.

Ainda assim, o treinador-adjunto de Nuno Dias reconhece que não será um jogo fácil. “A AD Modicus é uma das boas equipas do nosso futsal. Tem estado bem, apresenta muita qualidade, tem várias formas de jogar e varia muito o seu jogo, por isso, temos de estar atentos”, justificou.

Paulo Luís falou ainda da última semana de trabalho, com algumas ausências devido aos compromissos internacionais de selecções: “Já estamos habituados. É sinal do bom trabalho que fazemos aqui. E, na ausência deles, aproveitamos para chamar e trabalhar com os nossos sub-20”.