Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Jogo de loucos termina com vitória Leonina

Por Sporting CP
15 Dez, 2019

Três pontos conquistados em Portimão

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal foi ao Algarve bater o Portimonense SC por 5-7 em jogo para a 14.ª jornada da fase regular da Liga Placard.

O conjunto de Portimão realizou uma grande exibição e inaugurou o marcador aos 5 minutos por intermédio de Deivão, sendo que Diego Cavinato empatou logo a seguir ao responder ao passe de Deo com um desvio para o fundo das redes. Aos 11 minutos, Fernando Cardinal fez o 1-2, tendo o Portimonense SC respondido pouco depois com um tento de Rochato. Ao intervalo, 2-2 era o resultado.

No segundo tempo, o Portimonense SC voltou a marcar primeiro (Filipinho, 23 minutos), mas Cavinato bisou dois minutos depois. No entanto, Rochato voltou a dar um golo de vantagem ao Portimonense SC (4-3), o que acabou por acelerar o ritmo do Leão. A partir daí, os comandados de Nuno Dias marcaram quatro golos consecutivos (Cavinato, Taynan, Alex e Cardinal) e resolveram a partida. Em cima do apito final, Nuno Miranda ainda marcou para o Portimonense SC, fazendo o 5-7.