Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Fernando Veludo/NFactos

Nuno Dias: “A minha equipa teve momentos extraordinários”

Por Sporting CP
11 Jan, 2020

Reacção ao triunfo sobre o Modicus

No rescaldo da vitória que garantiu a presença do Sporting Clube de Portugal na final da Taça da Liga de futsal, que terá lugar amanhã, pelas 19h45, no Centro de Congressos de Matosinhos, o treinador dos Leões, Nuno Dias, mostrou-se muito satisfeito com a exibição da equipa.  

“Controlámos bem o jogo em todos os momentos, à semelhança do que tínhamos feito nos quartos-de-final. Aumentámos a vantagem, gerimos a posse de bola, fomos solidários nas transições e estivemos bem nos duelos individuais defensivos. Quer na organização ofensiva quer defensiva, nas transições e nas bolas paradas estivemos a um excelente nível. Só podemos estar contentes pelo nosso desempenho e quero dar os parabéns aos meus jogadores”, começou por dizer, apontando baterias já para a final de domingo.  

“Quero ser o último a subir ao palco para levantar o troféu. Quem está no Sporting CP só pode pensar dessa forma. Ainda assim, também disse que íamos ter dois jogos contra adversários complicados, mas conseguimos ultrapassá-los com distinção. A minha equipa teve momentos extraordinários de futsal. Estamos num bom momento, mas vamos melhorá-lo e amanhã, na final, seja contra quem for, cá estaremos para vencer”, assegurou.