Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gonçalo Portugal: "Temos de estar focados no triunfo"

Por Sporting CP
17 Jan, 2020

Futsal desloca-se a casa do FC Azeméis no domingo

Na antevisão da partida de domingo frente ao FC Azeméis, a contar para a 16.ª jornada da Liga Placard, o guarda-redes do Sporting Clube de Portugal, Gonçalo Portugal, assegurou que a derrota na final da Taça da Liga já foi ultrapassada.  

“Não terminámos com a conquista do troféu como desejávamos, mas isso já é passado. Estamos focados no campeonato, competição em que temos estado bem, e vamos dar o máximo para conseguirmos um bom resultado”, começou por dizer, analisando depois o adversário que ocupa o quinto lugar do campeonato. 

“O FC Azeméis está bem classificado e vai criar-nos muitas dificuldades. Tem uma equipa com bons jogadores já experientes e alguns jovens com qualidade. Ainda assim, não vamos olhar para a tabela classificativa porque há equipas que estão mais abaixo e que nos dificultaram a vida. Só o facto de jogarem diante do Sporting CP já é uma motivação extra, temos de estar focados no triunfo”, sublinhou.

Por fim, Gonçalo Portugal considerou que, apesar de o grupo de trabalho já estar junto há muito tempo, isso pode ser uma desvantagem visto que os adversários já sabem o que esperar.   

“A nossa equipa já trabalha junta há muito tempo e isso pode ajudar os adversários porque já nos conhecem melhor, mas trazemos sempre coisas novas para dentro das quatro linhas. Trabalhamos bem, mas temos de demonstrá-lo dentro de campo”, finalizou.