Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Dias: "Só pensamos em voltar aos bons resultados"

Por Sporting CP
18 Jan, 2020

Sporting CP desloca-se a casa do FC Azeméis no domingo

Na antevisão da partida de domingo frente ao FC Azeméis, a contar para a 16.ª jornada da Liga Placard, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, mostrou-se confiante num bom resultado, mas recordou que é necessário aumentar o nível de eficácia.

“Devíamos jogar o mais rápido possível porque quando vimos de uma derrota só pensamos em voltar aos bons desempenhos e aos bons resultados. É isso mesmo que queremos fazer no domingo. Na minha opinião, as exibições passadas foram boas, mas não se reflectiram no resultado final da Taça da Liga. Temos de melhorar os aspectos que não correram tão bem, como o nível de eficácia, e não sofrer golos nos momentos decisivos. Temos de continuar a trabalhar para não cometermos os mesmos erros”, começou por dizer, analisando depois o percurso do adversário nesta temporada.

“Está a fazer um excelente campeonato, ocupa o quinto lugar da classificação e, ao longo desta época, tem sido capaz de alcançar bons resultados e boas exibições, mas também o contrário. O adversário tem oscilado bastante, mas temos estado a preparar este jogo na expectativa de que esteja num bom momento. Perderam com o Modicus por 4-3 nos quartos-de-final, mas na segunda parte deram uma grande réplica e colocaram em campo o guarda-redes avançado, criando muitas dificuldades ao adversário. Perspectivamos um jogo difícil contra um adversário que tem surpreendido, até pelo lugar que ocupa na classificação”, referiu.

Por fim, Nuno Dias assegurou que a equipa está focada apenas no jogo de domingo, sendo que ainda falta muito tempo para o dérbi frente ao SL Benfica e pelo meio há uma paragem para os compromissos das selecções nacionais.

“Jogamos diante do FC Azeméis, após isso há uma paragem de duas semanas para os compromissos das selecções e só depois é que regressamos ao trabalho para o encontro diante do SL Benfica. Ainda faltam três semanas para esse jogo e, nessa altura, nem vamos ter muito tempo para o preparar porque vamos ter quatro jogadores na selecção portuguesa, um na italiana, dois na do Cazaquistão e dois na brasileira. Ainda assim, não faz sentido pensar já nisso, estamos focados no jogo de domingo”, concluiu.