Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Ana Grenha reforça futsal feminino

Por Sporting CP
14 Jul, 2020

Guarda-redes de 28 anos já tinha representado as Leoas em 2018/2019

Aos 28 anos, Ana Grenha está de regresso a Alvalade. Depois de ter representado a equipa de futsal feminino dos Leões na época 2018/2019, a guarda-redes natural de Évora deixa o CRC Quinta dos Lombos para ser reforço do Sporting CP na próxima temporada.

“A passagem pelo CRC Quinta dos Lombos foi uma aprendizagem e tenho a certeza de que cresci a vários níveis. Agora resta-me aplicar isso e aproveitar este regresso para continuar a crescer. (…) Estou muito orgulhosa por voltar a uma casa que já conheço”, começou por dizer a jogadora.

Depois de admitir que tem “muitas saudades de jogar – devido à situação que vivemos - e de representar o Sporting CP”, Ana Grenha fez também questão de recordar que conhece bem a colega de equipa com quem vai lutar por um lugar na baliza. “Já conheço a Cris. Tivemos oportunidade de partilhar a baliza no Mundial Universitário de 2016 e, portanto, vai ser uma competição super saudável”, assegurou.

Por fim, a guardiã elogiou ainda os produtos da formação do futsal feminino verde e branco – admitindo não ter dúvidas de que serão “mais-valias para a equipa” – e prometeu “dar tudo em cada jogo e treino”. “Vamos ver se é desta que conseguimos ganhar um título importante e trazer o campeonato nacional para o Museu”, rematou.