Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Futsal com um dia de surf

Por Sporting CP
13 Ago, 2020

'Treino' diferente para os Leões

A equipa sénior masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal teve um dia diferente de pré-temporada. O conjunto verde e branco foi até à Costa da Caparica praticar surf, outra das modalidades do emblema de Alvalade.

Os Leões de Nuno Dias trocaram o pavilhão pela praia e as chuteiras pela prancha, aventurando-se pelas ondas naquilo que, de acordo com Pany Varela, foi "uma experiência nova".

"É uma experiência nova. Todos os anos, no início da época, fazemos actividades em conjunto. Estou aberto à experiência e de certeza que vai ser muito agradável. (...) Vou aproveitar ao máximo. Espero conseguir ficar em cima da prancha, de pé, na água. Esse é objectivo", contou o internacional português à Sporting TV antes de dar início à actividade.

"Há que dar os parabéns ao staff que organiza este tipo de actividades. É uma forma de quebrar a nossa rotina, de experimentar coisas novas. De certeza que foi sair daqui com boas impressões", acrescentou Pany Varela.

Gonçalo Portugal também gostou da ideia. "Vai ser engraçado e interessante. Acima de tudo, vai ser bom para criarmos um bom espírito de grupo, principalmente porque temos muita malta jovem e nova", referiu.

Para Paulo Luís, treinador-adjunto da equipa do Sporting CP, tardes como esta são importantes para o grupo. "É uma acção diferente. Quisemos tirar os jogadores do pavilhão e colocá-los num ambiente mais descontraído. Por vezes, as acções servem para encaixar os jogadores novos. Surgiu esta oportunidade e vamos ver como se portam em cima das pranchas", contou.