Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Cavinato: “O factor-chave será a concentração”

Por Sporting CP
30 Nov, 2020

Leões deslocam-se a Portimão na terça-feira (11h00)

Esta terça-feira, a equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal visita o Portimonense SC, em jogo da 12.ª jornada da Liga Placard.

Diego Cavinato garantiu, em antevisão à partida, que depois do empate no dérbi, a equipa Leonina já olha em frente no campeonato. “Estamos bem, temos treinado bem e espera-nos uma partida difícil”, sublinhou o jogador verde e branco.

Sobre o adversário, actual sétimo classificado, mas com o terceiro ataque mais concretizador (44 golos marcados em 11 jogos), Cavinato afirmou que a equipa está ciente do desafio que tem pela frente.

“Sabemos da dificuldade do jogo e da qualidade do conjunto adversário, mas queremos apresentar-nos bem para conseguir a vitória. Nós somos o Sporting CP e, seja onde for, vamos para ganhar”, enalteceu.

Por esta altura, Diego Cavinato leva 13 golos marcados no campeonato, registo que o coloca como o melhor marcador da Liga Placard, em igualdade com o colega de equipa, Fernando Cardinal. Atrás do par Leonino está Nuno Miranda, jogador do Portimonense SC, com 11 tentos. No entanto, o ítalo-brasileiro desvalorizou esse duelo individual: "Individualmente, o plano é Sporting CP. Temos de fazer o nosso jogo e sair com a vitória, acima de tudo", realçou.

Ora, para sair de Portimão com os três pontos, Cavinato acredita que: “O factor-chave será a concentração. Se estivermos focados e no nosso melhor nível, conseguiremos conquistar a vitória”.