Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "O 0-5 ao intervalo reflecte como fomos intensos"

Por Sporting CP
20 Jan, 2021

Entrada forte foi a chave para o triunfo

No final da goleada em casa da AD Fundão (1-7), em declarações ao Jornal Sporting, Nuno Dias analisou a vitória Leonina e considerou que foi "um jogo com duas partes distintas".

"Na primeira estivemos bem, fomos eficazes e intensos. Depois, acho que fomos mais relaxados, menos dinâmicos e o resultado podia ter sido bem mais avolumando se tivéssemos mantido a intensidade da primeira parte", apontou.

Apesar do 0-5 alcançado ao intervalo, Nuno Dias quer manter a fasquia bem alta e ainda vê margem para melhorias. "O resultado ao intervalo reflecte como fomos intensos, agressivos e dinâmicos com bola. Apesar de ter sido uma goleada, podíamos ter feito um resultado ainda melhor. Nós somos exigentes connosco e sabemos que podemos fazer melhor", garantiu o técnico.

Com este resultado, os Leões atingem os 50 pontos na Liga Placard, liderando a prova em conjunto com o SL Benfica e ainda sem qualquer derrota. A par dos bons resultados nas várias competições, Nuno Dias também destacou as oportunidades que têm sido dadas aos jovens do plantel.

"Estamos a fazer uma época muito positiva, com todos os objectivos intactos. Além disso, vamos integrando uma série de miúdos na equipa, o que não é fácil neste campeonato, mas nós acreditamos neles e este é o caminho. Fazer bons jogos e resultados positivos e, ao mesmo tempo, aproveitar para potenciar os jogadores que vão saindo da formação e que no futuro nos vão ajudar", rematou o treinador verde e branco.