Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

"Queremos manter esta senda de vitórias"

Por Sporting CP
22 Jan, 2021

Paulo Luís em antevisão à recepção ao SC Braga

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, o SC Braga para a 19.ª jornada da fase regular da Liga Placard. Na antevisão, Paulo Luís, adjunto de Nuno Dias, elogiou os minhotos.

"O que temos verificado no SC Braga é que têm tido uma melhoria muito grande a nível de jogo. Disputámos a final da Taça de Portugal com eles há cerca de um mês e, desde então, têm melhorado. O novo treinador quis implementar ideias novas e percebe-se que o jogo está mais consolidado e que estão a apresentar qualidade. É uma equipa cuja classificação não corresponde ao valor individual e colectivo. Esperamos uma equipa motivada e com vontade provocar uma surpresa, mas sabemos o nosso valor e o trabalho que temos realizado. Queremos manter esta senda de vitórias para manter, também, o primeiro lugar", começou por dizer à Sporting TV.

Para o técnico, é também importante que a equipa não tire o pé do acelerador. Não o fez no Fundão, onde venceu por 1-7, e não o pode fazer agora. "Normalmente, depois de uma eliminatória europeia, há uma descompressão, por vezes, incosciente. Temos de alertar para essa situação. Estamos a jogar de três em três dias ou de quatro em quatro dias, há tempo mais do que suficiente para recuperarmos fisicamente e os jogadores têm consciência disso", garantiu.

O Sporting CP vs. SC Braga tem início às 18h00 deste sábado, 23 de Janeiro, no Pavilhão João Rocha. O jogo vai ter transmissão em directo na Sporting TV.