Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto FPF

Nuno Dias: "O Portimonense SC é uma equipa com qualidade"

Por Sporting CP
26 Mar, 2021

Técnico satisfeito com a passagem às meias-finais da Taça da Liga

No rescaldo do triunfo desta sexta-feira diante do Portimonense SC (2-4), que carimbou o passaporte dos Leões para as meias-finais da Taça da Liga, o treinador da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, considerou que os Leões conquistaram a vitória “com toda a justiça e mérito”, mas deixou também elogios à exibição do adversário.

“O Portimonense SC é uma equipa com qualidade e que tem jogadores com muitos jogos na primeira divisão, apesar de o clube ter subido apenas há ano e meio. Alguns dos jogadores do plantel já têm muitos títulos e experiência, como o Paulinho, o Divanei ou o Paulinho Rocha, que jogou no SL Benfica e na Rússia. Demonstraram o que já tinha dito na antevisão: em termos quantitativos e qualitativos, são a terceira melhor equipa do país”, começou por dizer em declarações ao Canal 11.

“O facto de estarem apenas há ano e meio na primeira divisão não conta para nada. O que conta são os jogadores que colocam em prática dentro de campo tudo o que têm de fazer. Fazem-no muito bem e têm muita qualidade. Houve uma grande diferença em relação ao jogo do 10-0, que foi a nossa eficácia. Na primeira parte o número de oportunidades foi bem maior do que nessa partida. Além disso, o guarda-redes deles hoje está de parabéns”, afirmou.

Por fim, o técnico verde e branco olhou já para o encontro das meias-finais, diante da AD Fundão. “Jogámos com eles no início de Janeiro e desde esse dia nunca mais perderam. Isso demonstra bem a evolução, a qualidade e a dinâmica de vitórias que apresentam neste momento. Vão de certeza colocar-nos dificuldades, e ainda por cima têm mais um dia para descansar. Mas isso não vai ser desculpa, vamos apresentar-nos na máxima força com o objectivo de seguir em frente”, garantiu.