Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto David Martins

Leões já estão nas ‘meias’ da Liga Placard

Por Sporting CP
15 maio, 2021

Nova vitória sobre o Portimonense SC (13-2)

Os Campeões Europeus de futsal continuam imparáveis também na Liga Placard e já estão nas meias-finais da prova depois de voltarem a vencer, neste sábado, o Portimonense SC, desta feita por 13-2.

Uma exibição de encher o olho e mais do que uma dúzia de golos que confirmam o bom momento que os Leões de Nuno Dias atravessam - e que já não é de agora.

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal colocou-se na frente do marcador logo aos dois minutos de jogo, através de Merlim, e foi somando golo atrás de golo, indo para o intervalo já a vencer por 6-1.

Merlim chegou ao hat-trick ainda na primeira metade, que contou ainda com golos de Cavinato, Taynan e João Matos.

Na segunda metade, os Leões voltaram a marcar cedo, com Rocha a bisar, e não deram hipóteses ao Portimonense SC, embora a equipa algarvia ainda tenha voltado a marcar e tenha obrigado Bernardo Paçó a uma grande defesa à meia-hora de jogo.

Só que quem não marca, sofre e este Sporting CP não sabe colocar o pé no travão. Por isso, prontamente aumentou a diferença de golos e a expressividade da goleada com golos de Merlim - que chegou ao póquer -, Pany Varela, Zicky, Diogo Santos e Rocha - que consumou o hat-trick.

O Portimonense SC ainda teve a possibilidade de encurtar a grande desvantagem através de dois livres directos nos últimos segundos da partida, mas Bernardo Paçó não deixou.