Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto David Martins

Nuno Dias: "O chip é ganhar e jogar bem"

Por Sporting CP
15 maio, 2021

Sporting CP continua imparável

Nuno Dias mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo do Sporting CP sobre o Portimonense SC (13-2) no segundo jogo dos quartos-de-final da Liga Placard. Um resultado que permitiu aos Leões fecharem as contas da eliminatória logo no segundo encontro, carimbando assim a passagem às meias-finais sem recorrerem ao terceiro jogo.

"A nossa seriedade e a eficácia inicial foram fundamentais e acabaram com as aspirações do Portimonense SC. É de realçar a postura dos jogadores do Sporting CP, a seriedade com que encaram todos os jogos. Têm sempre muita vontade e querem sempre ser melhores, marcar mais golos e jogar melhor", disse o técnico à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas, atirando: "É uma característica nossa de há muitos anos e que queremos manter".
 
Nas meias-finais a formação Leonina vai defrontar o AD Modicus ou o CR Leões de Porto Salvo e Nuno Dias não espera facilidades: "Seja quem for o adversário, vai ser uma meia-final interessante e difícil, mas vamos encará-la com esta seriedade. O nosso chip é este: ganhar e jogar bem também".