Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Embalámos para uma exibição muito consistente"

Por Sporting CP
27 Nov, 2021

Técnico reagiu à goleada em Oliveira de Azeméis

Após o triunfo claro por 1-8 sobre o FC Azeméis, Nuno Dias, treinador da equipa principal masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal, reagiu à partida em declarações ao Jornal Sporting.

"O jogo começou com minutos de equilíbrio, marcámos primeiro, mas a reacção do FC Azeméis até foi boa, chegando ao empate. Logo a seguir fizemos o 1-2 e embalámos para uma exibição muito consistente. Acho que o resultado espelha o controlo que tivemos em todos os momentos do jogo", resumiu o técnico, realçando ainda "a forma como gerimos e fomos eficazes" depois de recuperar rapidamente a vantagem.

Encerrada com êxito uma sequência exigente de jogos em poucos dias, Nuno Dias considera que "a equipa atravessa um bom momento" e já aponta à Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League.

"Tínhamos falado com a equipa que a melhor maneira de nos prepararmos para os jogos é, além de treinar bem, jogar bem, com boas exibições e vitórias e foi isso que aconteceu nos últimos três jogos", frisou, antes de abordar o regresso ao palco europeu na próxima quinta-feira: "Quem joga no Sporting CP tem sempre boas perspectivas em todas as frentes que disputa".