Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto FPF

Nuno Dias: "O resultado podia ter sido mais dilatado"

Por Sporting CP
19 maio, 2022

Treinador Leonino após a passagem à final da Taça de Portugal

Após garantir mais uma final da Taça de Portugal, Nuno Dias mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa principal de futsal do Sporting CP diante do CRC Quinta dos Lombos (1-4), referindo que os Leões podiam ter vencido por uma diferença maior.

“Se aprendemos com a derrota da semana passada? Nós aprendemos em todos os jogos, mesmo que marquemos muitos golos e ganhemos. A exibição de hoje não é por termos perdido com eles na sexta-feira passada, houve apenas coisas que tivemos de corrigir e de melhorar e estão à vista. Penso até que o resultado podia ter sido mais dilatado”, começou por dizer o técnico em declarações ao Canal 11, referindo: “A equipa está de parabéns”.

Questionado sobre a exibição de Guitta, Nuno Dias sublinhou a “qualidade excepcional” do guarda-redes Leonino, mas recordou que o brasileiro pouco trabalho teve: “Era injusto, num jogo em que o nosso caudal ofensivo foi tão grande e o número de defesas que o guarda-redes dos Lombos fez, dizer que foi ele que fez a diferença, mas estão todos de parabéns”.

Agora, o treinador do Sporting CP já só pensa na final, que o Sporting CP disputará frente ao CS Marítimo ou ao SL Benfica, referindo que depois de tantos jogos em tão poucos dias “é bom” os Leões terem um dia até à final para “descansar e preparar o jogo”.