Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Hugo Neves: "Vamos impor o nosso jogo"

Por Sporting CP
30 Set, 2022

Leões do futsal dão pontapé de saída na Liga este sábado com recepção ao Eléctrico FC

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado às 19h00, a primeira jornada da fase regular da Liga frente ao Eléctrico FC.

Hugo Neves, pivô Leonino, foi o porta-voz da equipa e garantiu que o grupo sente-se "bem" na antecâmara para este encontro.

"A Supertaça foi um título muito saboroso no início da temporada, mas isso já é passado. Agora estamos focados em preparar o campeonato. Começamos em casa, com um jogo diante de uma grande equipa e só pensamos na vitória", começou por dizer à Sporting TV o jovem Leão, que prosseguiu com a análise ao adversário.

"O Eléctrico FC é uma boa equipa, fiz parte do plantel deles no ano passado e cresci muito naquele conjunto. Têm muito bons jogadores e um excelente treinador. É uma equipa que vai, de certeza, à procura do resultado, mas somos o Sporting CP. Vamos, com toda a certeza, impor o nosso jogo, ainda para mais em casa diante dos Sportinguistas".

Hugo Neves garantiu ainda que a equipa segue no bom caminho. "Estamos a trabalhar muito bem desde o início da época para podermos dar muitas alegrias aos nossos adeptos. Contamos com muitas vitórias e poucos golos sofridos".

O encontro, que vai ser disputado no Pavilhão João Rocha, terá transmissão em directo na Sporting TV.