Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Nuno Dias: "Esbarrámos no guarda-redes, que fez uma excelente exibição"

Por Sporting CP
03 Dez, 2022

Sporting CP empatou em casa da ADCR Caxinas

Nuno Dias mostrou-se naturalmente desagrado com o empate da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal em casa da ADCR Caxinas (2-2), referindo que os Leões mereciam outro resultado.

“Acho que não fizemos um mau jogo. Esbarrámos foi num guarda-redes que fez uma excelente exibição. Deve ter sido a melhor exibição que ele fez até hoje. Conseguiu adiar o nosso golo e fazer com que o resultado não disparasse, com eles depois a serem eficazes e a conseguirem marcar em duas oportunidades que tiveram. Resta-me dar os parabéns ao Caxinas e ao seu guarda-redes”, começou por dizer o técnico, sublinhando: “Não estou insatisfeito com a nossa exibição, nada disso. Há dias em que as coisas não correm bem porque ou jogamos mal ou decidimos mal, mas hoje não se tratou disso. Criámos muitas oportunidades, finalizámos bem, mas a bola não entrou porque o guarda-redes deles defendeu tudo”.

“Depois, do mal o menos, conseguimos fazer o empate no final, que foi justo pela forma como lutámos e procurámos outro resultado, mas sei que podíamos ter saído deste jogo com um resultado melhor”, referiu, dizendo que este empate não vai fazer mossa na formação verde e branca: “Esta equipa é uma equipa campeã, tem uma experiência enorme e sabe o que fez hoje. Empatámos, mas continuamos a depender de nós para conseguirmos alcançar todos os nossos objectivos”.