Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Conseguimos com todo o mérito passar esta fase"

Por Sporting CP
04 Fev, 2023

Técnico realçou boa exibição na globalidade

Após a vitória por 7-6 dos Leões do futsal frente ao Eléctrico FC, o treinador Nuno Dias analisou a partida em declarações à Sporting TV, salientando o bom jogo da equipa, mas também as dificuldades sentidas no 5v4.

“Conseguimos ganhar e foi mais um jogo com um resultado equilibrado, como tem sido com o Eléctrico FC. Mas podia não ter sido, se tivéssemos tido mais acerto num aspecto em que somos fortes: no 5v4. Não é normal sofrer quatro golos nessa situação e penso que até esse momento fizemos um bom jogo. Temos de perceber onde não estivemos bem para melhorar”, resumiu.

Ainda assim, o técnico verde e branco realçou a “entrega e a qualidade” dos seus jogadores, acrescentando: “Conseguimos com todo o mérito passar esta fase”.

Dado o primeiro passo nesta edição da prova-rainha, Nuno Dias não escondeu que vencer a quinta Taça de Portugal consecutiva é o objectivo: “Uma equipa como a nossa não pode pensar de outra forma, mas percebendo que os jogos são difíceis. Vamos estar prontos”.

Depois, Zicky Té também abordou a partida. “Sabemos muito bem o que tínhamos de fazer. Lutámos em todos os momentos para conseguir a vitória e estamos mais vivos do que nunca”, sublinhou, enaltecendo que a equipa esteve “unida e determinada para conseguir a vitória”.

Além disso, o pivô Leonino destacou a “força extra” vindas das bancadas do Pavilhão João Rocha e já apontou também à conquista da prova-rainha: “Queremos chegar lá, jogo a jogo, para revalidar o título”.