Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Esteban Guerrero: "Um jogo difícil no qual temos de dar tudo para ganhar"

Por Sporting CP
19 Mar, 2023

Sporting CP recebe o CRC Quinta dos Lombos esta segunda-feira (20h30)

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe, nesta segunda-feira, às 20h30, o CRC Quinta dos Lombos em jogo da 18.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Esteban Guerrero fez a antevisão ao encontro, comentando o objectivo Leonino depois de o Sporting CP ter regressado ao primeiro lugar da tabela na ronda anterior: “Foram três pontos muito importantes para regressarmos ao primeiro lugar. Agora dependemos apenas de nós para ficar nesse lugar e, portanto, esse é o nosso objectivo”.

O CRC Quinta dos Lombos já derrotou nesta temporada o Sporting CP, nas grandes penalidades nas meias-finais da Taça da Liga, mas esse resultado já faz parte do passado: “O desporto é mesmo assim: voltamos a jogar contra eles e temos agora a oportunidade de virar esse jogo. Além disso, são mais três pontos importantes e é em busca disso que nós vamos”.

“São uma grande equipa e chegam a este jogo depois de vencerem, na última jornada, o SL Benfica. Portanto, sabemos o que são capazes de fazer. Vai ser, certamente, um jogo difícil no qual temos de dar tudo para ganhar”, disse o espanhol, sublinhando: “Temos de entrar com tudo, estar concentrados, dar o melhor de nós e aproveitar as muitas oportunidades que costumamos criar”.