Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Estivemos muito bem na primeira parte"

Por Sporting CP
27 maio, 2023

Técnico quer fechar presença na final já na sexta-feira

No final do primeiro jogo da meia-final do Campeonato Nacional, que terminou com a vitória do Sporting CP em casa do CR Leões de Porto Salvo, por 1-3, Nuno Dias realçou a justiça do triunfo e a importância do primeiro passo com vista ao objectivo imediato de atingir a final da competição.

“Sabíamos que era um jogo difícil, contra a equipa que menos golos sofreu na fase regular da Liga. Estivemos muito bem na primeira parte e conseguimos uma distância de três golos. O CR Leões de Porto Salvo teve uma reacção boa na segunda parte, mas gerimos a vantagem”, começou por dizer o treinador ao Jornal Sporting.

Assim, após esta vitória, o técnico aponta já ao jogo de sexta-feira, no Pavilhão João Rocha, no qual a equipa Sportinguista pode carimbar a passagem à final: “Demos um passo importante com a vitória em Porto Salvo, mas temos de ganhar o segundo jogo, que nos daria, desde logo, a entrada na Liga dos Campeões e também seria importante por uma questão de gestão de esforço, pois a época já vai longa e desgastante”.