Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Pany Varela: “Fazer de tudo para alcançar o grande objectivo que é vencer”

Por Sporting CP
08 Jun, 2023

Jogo um da final de futsal frente ao SL Benfica, sábado, às 18 horas, no Pavilhão João Rocha

A equipa de futsal do Sporting CP inicia no sábado a grande final da Liga com a recepção ao SL Benfica, no jogo um da eliminatória decisiva e que vai ter lugar no Pavilhão João Rocha, a partir das 18 horas. Em antevisão à partida, o ala Leonino Pany Varela projectou um Sporting CP muito bem preparado para as decisões e a dar tudo para a conquista de mais um campeonato para o historial do clube de Alvalade.    

“Não olho para o número de dérbis já realizados. Uma equipa como o Sporting CP quer, trabalha e tem de estar nestes momentos. É para isso que nós trabalhamos diariamente e estamos mais uma vez na final do Campeonato, onde vamos fazer de tudo para alcançarmos o grande objectivo, que é vencer” referiu Pany Varela, em referência à partida de sábado, frente ao SL Benfica, no Pavilhão João Rocha, que começa a decidir o título de campeão nacional da modalidade.

A história mostra uma supremacia do Sporting CP sobre o rival SL Benfica, nomeadamente num passado mais recente, mas Pany Varela lembra que importa é continuar a construir essa supremacia através das desejadas vitórias para o lado Leonino.

“Não existe favoritismo. Cada jogo é um jogo, cada jogo tem a sua história. Nós temos mais títulos e isso é óptimo. Obviamente vamos continuar a trabalhar para que assim continue, porque é disso que nós gostamos”, observou.  

A motivação está no ponto mais alto e nada supera a vontade de vencer do clube Leonino, enfatizou o jogador do plantel de Nuno Dias. 

“Estamos frescos. É impossível pensar ou falar de cansaço, pois isso é algo e muito mental. Se nós trabalhamos tanto para estar neste momento, não podemos nem sequer dar-nos ao luxo de pensar em cansaço. Falo por mim e tenho a certeza de que os meus colegas e staff pensam igual. A única coisa que importa é jogar a final, competir ao máximo e fazer tudo aquilo que temos planeado para vencer”, projectou.