Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Diogo termina trampolim individual no 21.º lugar

Por Jornal Sporting
29 Nov, 2015

Ginasta 'leonino' não concluiu série da meia-final do Campeonato do Mundo

Diogo Abreu não foi feliz no último dia do Campeonato do Mundo de Trampolins de Odense, terminando a meia-final em trampolim individual no 21.º lugar após não conseguir concluir a sua série (somou um total de 12.210 pontos). Recorde-se que, nas qualificações, o atleta ‘leonino’ tinha terminado na 15.ª posição com 105.195 pontos.

De referir que Diogo Ganchinho, o outro atleta português em prova, também não concluiu a série, ficando no 20.º lugar com 18.055. Ainda assim, acrescente-se que este é o melhor lugar de sempre de Diogo Abreu em Mundiais, superando o 22.º posto de Sófia.

Acrescente-se que Diogo Abreu fez também uma excelente prova no trampolim sincronizado, terminando a qualificação com Tiago Lopes no 12.º lugar (foram apenas apurados os primeiros oito para a final).

Recorde-se que, também nas qualificações, Pedro Ferreira terminou no 50.º lugar com um total de 100.330, ao passo que, no trampolim individual feminino, Sílvia Saiote não conseguiu completar a segunda série, ficando na 70.ª posição.