Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Diogo Ganchinho já é leão

Por Jornal Sporting
03 Out, 2016

Ginasta português assinou um vínculo com o Sporting CP e espera retribuir a aposta com títulos

Aos 29 anos, Diogo Ganchinho abraça o projecto de ser atleta do Sporting Clube de Portugal. O ginasta, que já marcou presença em duas edições dos Jogos Olímpicos (2008, em Pequim, e 2012, em Londres), é um reforço sonante para a modalidade leonina, possuindo um currículo muito respeitável - vários títulos mundiais e europeus. 

No primeiro dia em que vestiu a camisola verde e branca, com o seu nome das costas, as palavras foram de ambição, de quem acredita que ainda tem muito para dar à ginástica. "É uma grande honra representar o Sporting CP. Decidi abraçar o projecto e quero contribuir com títulos e conhecimento", vincou, antes de traçar a sua principal característica como atleta. "Sou um ginasta que gosta de surpreender, sempre à procura de fazer coisas novas", revelou. 

Com esta contratação, a ginástica do Sporting CP ganhou experiência, qualidade e mais um Diogo - recorde-se que Diogo Abreu também faz parte da secção leonina - com vontade de estar presente nos Jogos de Tóquio, em 2020. Espera-se uma competição saudável.