Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

'Sporting tem Talento' é o tema do Sarau anual

Por Jornal Sporting
19 Jun, 2017

No próximo domingo, a Aula Magna volta a receber três sessões do espectáculo de ginástica leonina

Vem aí mais um Sarau anual de ginástica. No próximo domingo, a Aula Magna volta a transformar-se no palco onde o Sporting CP irá demonstrar todo o seu talento na modalidade 'pelo pé' dos cerca de 1.600 atletas leoninos. Nesse sentido, o tema desta época intitula-se 'Sporting tem talento'. Um nome que, na opinião de Luís Duarte, responsável da secção, honra "a inovação, a competência e a qualidade da iniciativa", que este ano conta com três sessões: 11h, 16h30 e 21h30. 

Rui Caeiro, vice-presidente do Sporting CP para as modalidades, esteve presente na conferência de lançamento realizada no Estádio José Alvalade. Em nome da Direcção, o dirigente dos leões deixou rasgados elogios ao departamento. "Foi mais um ano em que estes atletas souberam honrar aquela que é a nossa tradição na ginástica. Quero deixar um bem haja a todos", vincou. Já Luís Duarte, aproveitou o momento para 'aplaudir' alguns dos ginastas campeões, que subiram ao palco para exibir os vários troféus conquistados. "Esperamos ter mais equipas vencedoras na próxima temporada. Algo que, com o vasto conjunto de novos materiais que esta Direcção irá oferecer, poderá ser mais fácil. O nosso agradecimento pelo esforço", afirmou, antes de chamar as várias equipas - iniciadas (campeãs em duplo mini-trampolim e trampolim), seniores elites (campeões em duplo mini-trampolim e trampolim) e juniores (campeões em team-gym). 
 
 
No final, Diogo Abreu, primeiro ginasta de sempre do Sporting CP presente nos Jogos Olímpicos (Rio2016), deixou algumas declarações acerca do desenvolvimento "cada vez mais notório" da modalidade verde e branca. "Somos uma grande potência nacional que tem vindo a captar os melhores talentos. O Pavilhão João Rocha será o palco ideal para estes atletas demonstrarem ao País a qualidade existente por aqui", concluiu.
 
Pode adquirir os bilhetes para o Sarau Anual na Loja Verde ou na Aula Magna (no próprio dia).