Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

João Rocha estreia Sarau Anual

Por Jornal Sporting
28 maio, 2018

Tema do espectáculo gímnico será “Musicais Somos Nós”

"Este é um ano muito grande para a nossa ginástica, que é uma das modalidades mais tradicionais e das que mais tem engrandecido o nome do nosso país e do nosso Clube. Estamos aqui para apresentar a primeira gala anual no Pavilhão João Rocha, que acaba por ter este valor simbólico", afirmou José Quintela, membro do Conselho Directivo do Clube, na apresentação do Sarau Anual do Sporting CP, antes de lançar o tema em práctica no Pavilhão João Rocha: Musicais "Somos Nós".

O Sarau Anual contará com a presença de todas as classes leoninas, um total de cerca de 2.000 ginastas do Clube, que se distribuirão por três sessões ao longo de domingo (3 de Junho): 11h, 16h30 e 21h30.

Durante a apresentação do evento, a ginástica leonina passou ainda à entrega de sete títulos nacionais à Direcção, recebendo diplomas do Sporting Clube de Portugal, onde ficou claro o trabalho realizado ao longo deste ano.

Luís Duarte, director da secção de ginástica do Sporting CP, mostrou a emoção e importância que terá este Sarau em particular: "Queria manifestar a nossa alegria, por passados tantos anos podermos organizar este evento em nossa casa, até porque a construção do Pavilhão João Rocha ficará sempre ligado a esta Direcção", assumiu, realçando ainda que este é uma oportunidade dos leões mostrarem a sua qualidade. "Foi uma temporada de grande expressão, com muitos títulos em competição e isso enche-nos de orgulho, pois representa a dimensão do nosso Clube. É isso que queremos que vejam no domingo".

A procura dos bilhetes tem sido elevada e estes podem ser adquiridos nas bilheteiras e no centro de atendimento, com o preço único de cinco euros.