Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Atletas de Goalball visitam Alvalade

Por Sporting CP
20 Mar, 2019

O Museu Sporting e o Estádio foram os locais visitados

Os atletas do Goallball do Sporting Clube de Portugal realizaram, nesta tarde de quarta-feira, uma visita ao Museu Sporting e ao Estádio José Alvalade.

A equipa verde e branca irá disputar a Super Liga Europeia de Goalball entre os dias 22 e 24 de Março, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, tendo como novidade a competição na vertente feminina, onde o Sporting CP também terá uma equipa.

Em conversa com o Jornal Sporting e com a Sporting TV, a coordenadora geral e treinadora Márcia Ferreira, mostrou-se confiante: “A equipa está muito motivada e tem a responsabilidade de levar este Leão ao peito”. Acrescentou também que a “equipa masculina quer revalidar o título e que o conjunto feminino pretende igualmente conquistar o troféu”.

Relativamente à massa associativa, a técnica Leonina disse que “os nossos adeptos são os melhores do mundo” e que se sentem “muito acarinhados”. Márcia Ferreira deixou um apelo aos Leões: “Gostaria imenso de ter as bancadas cheias e de ter o apoio de todos” acrescentou.