Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Excelente vitória de um Sporting pragmático”

Por Jornal Sporting
11 Nov, 2015

Luís Viana elogia comportamento 'leonino' na vitória frente ao Valongo por 4-1

Luís Viana foi um dos homens da recepção do Sporting ao Valongo, não só pelo bis apontado no triunfo por 4-1 mas também, ou sobretudo, pela autêntica obra de arte que conseguiu fazer no segundo golo dos ‘leões’, com uma picadinha em zona central que enganou por completo Leonardo Pais. No final da partida, o avançado destacou a forma como o conjunto ‘verde e branco’ soube ser pragmático ao longo do jogo.

“Sabíamos que seria um jogo complicado, contra uma equipa bem organizada e que sabia bem o que teria de fazer. Começámos bem com um golo e isso ajuda a estar mais tranquilo mas foi sempre complicado. Foi uma excelente vitória de um Sporting pragmático e temos de ser assim, a jogar para os pontos e a recuperar os que perdemos e não contávamos. Vamos jogo a jogo e no final faz-se as contas”, comentou na ‘flash interview’ da Sporting TV, que transmitiu em directo e em exclusivo o encontro.

Em paralelo, o antigo jogador da Juventude de Viana não escondeu o seu Sportinguismo, como ficou bem patente na forma como beijou o símbolo do Clube após cada golo: “Sinto-me muito bem e os adeptos e os colegas ajudam muito. Estou em casa”.

“Estamos preparados para fazer um jogo sério e lutar pelos três pontos”, concluiu a propósito da próxima partida a contar para o Campeonato Nacional, frente ao FC Porto.