Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"O golo cedo veio tranquilizar a equipa"

Por Jornal Sporting
11 Nov, 2015

Ângelo Girão destaca coesão dos 'leões' na vitória por 4-1 frente ao Valongo

Ângelo Girão voltou a ter uma grande exibição pelo Sporting, conseguindo travar duas grandes penalidades e um livre directo na vitória por 4-1 na recepção dos ‘leões’ frente ao Valongo. No final, o internacional destacou a força da equipa ao longo da partida.

“Sabíamos que seria um jogo complicado porque o Valongo tem uma excelente equipa e joga em pressão alta. Sabíamos que seria difícil fazer o jogo a que estávamos habituados e, numa fase mais complicada da partida, fomos buscar forças onde alguns não teriam conseguido”, analisou na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV, antes de sublinhar a importância de marcar cedo e... dos adeptos. “O golo veio tranquilizar a equipa, deu mais calma e confiança, e tivemos sempre o público connosco nas alturas em que fomos mais pressionados. Estivemos todos juntos a remar para o mesmo lado”, complementou.

O guarda-redes também não esqueceu a ligação ao Valongo, onde se sagrou campeão em 2013/14 antes de rumar ao Sporting. “O Valongo é um clube que representei e tenho um carinho especial pelas pessoas que ainda fazem parte da estrutura e ainda hoje falo com muitos adeptos pelo Facebook. Tenho muitos amigos lá, somos adversários durante os 50 minutos mas depois fica a ligação porque o mais importante que se leva do desporto é exactamente tudo isso”, salientou.

Por fim, Girão fez ainda uma primeira antevisão ao encontro frente ao FC Porto, no próximo sábado, no Dragão. “O FC Porto é um candidato ao título e será difícil mas tivemos agora duas vitórias que moralizam e estamos no melhor período em termos de Campeonato. Queremos dar uma boa resposta dentro de campo e lutar pelo símbolo que carregamos ao peito. Sabemos que o Campeonato está difícil e que terão de existir alguns deslizes mas aquilo que queremos é ir ganhando os nossos jogos e no final fazem-se as contas”, conclui ao Canal do Clube.