Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Talvez tivéssemos de ter arriscado mais"

Por Jornal Sporting
30 Abr, 2016

Declarações de Nuno Lopes após a derrota na meia-final da Taça CERS perante o Vilafranca

No final da partida que terminou com a derrota ‘leonina’ nas grandes penalidades (2-1) perante a formação espanhola do Vilafranca, Nuno Lopes, técnico do Sporting CP, analisou a partida e o resultado, revelando que a atitude adversária não surpreendeu o conjunto ‘leonino’, que talvez devesse ter arriscado mais.

“Foi o que esperávamos, já sabíamos que ia ser um osso duro de roer. Quem marca só um golo arrisca-se a sofrer até ao fim. Vínhamos preparados para isso, nada nos surpreendeu, mas queríamos fazer mais. Para isso, talvez tivéssemos de ter arriscado mais. As oportunidades de golo na segunda parte foram repartidas, mas foram uma parte e um prolongamento inteiro do VIlafranca com nove faltas e a bola parada não apareceu. Nos ‘penalties’, o ano passado fomos felizes nesta lotaria, este ano ganharam outros”, explicou Nuno Lopes.

“A falta de eficácia foi nossa e do adversário. Queríamos muito ganhar e estar a festejar a passagem à final. Não conseguimos fazer isso, estamos tristes e temos os nossos adeptos super tristes. Mas acontece e temos de dar a volta por cima e saber que há outras coisas em disputa”, concluiu o técnico ‘verde e branco’.